Post by scoutroleconlu on Feb 23, 2022 4:18:44 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Ganância Do Invocador ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Ganância Do Invocador IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam o recurso ▞▞▞
▞▞▞ Ganância Do Invocador 2022 version ▞▞▞
Super fofo e engraçado, muito fácil de usar! Os anúncios são bastante gerenciáveis e não são desnecessários
Legal, mas um repetitivo, precisa por modos novos e acelerado de tempo todo o jogo do estilo de defensor torre precisa de um botão para o tempo ir mais rápido se não fica muito massante igual a esse jogo. O modo dos anúncios é muito bem feito
Não tem anúncios no meio do jogo te atrapalhando a jogar, e opicional se você quer ou não ver. Quanto mais você tem a sua atenção mais atraente.
É muito bom tem fases difíceis, mas é bem desafiadora é bom mesmo, mas pode criar outros personagens, isso ia ser ótimo, eu recomendo muito abaixar o jogo e obrigada pelos criadores que me atendem.
O jogo tem uma progressão lenta e esses resets que estão tomando conta dos jogos atuais, na minha opinião isso não combina nada com um TD. Quis inovar demais e se perdeu na proposta. Quando procuramos por um jogo TD só queremos posicionar nossas torres e procurar pela melhor estratégia, realocando-as ou destruindo-as e assim ver o quão longe podemos ir. Não queremos ganhar as torres aos passos lerdos e upa-las por meio de reset, sem contar que isso gera uma diferença de lv gigante entre as tor
Seu anúncio bobo me atraiu "nós pagamos por este anúncio, por favor, jogue nosso jogo" era tão honesto e bobo. Eu gosto do jeito que você faz anúncios também. Anúncios opcionais que o recompensam? Heck yeah, isso é divertido e eu posso dizer não se eu não estou sentindo isso, mas o incentivo da recompensa é fazer valer a pena lol
Horrível, só vim falar mal por quê odiei a campanha de marketing... Bjos 😘
Jogo é muito bom mas divertido demais, estou perto de uma semana jogando e já não sinto vontade de jogar, não tem muita opção de jogar e isso torna ele bem repetitivo o que deixa o jogo rápido, mas o jogo é legalzinho.
Em algumas fases o jogo está com um bug do HP dos inimigos não descer, estou com hit de mais de 1 kk e nada...
Dou três estrelas pelo simples fato de não ter a opção de recuperar como moedas(ouro) investidas para elevar o nível de monstros comuns. Quando finalmente usado um monstruoso ou especial, o ouro que foi usado em monstruosidades que nunca mais será muito útil. Obs: se isso for reparado,volto pra dar 5 estrelas.
Summoner's Greed: Idle TD Hero Strategie nfq
O jogo é legal, mas quando começa não há como pular o tutorial, mesmo que já tenha outras vezes, temos que repetir tudo. Não há como acelerar o jogo e nem adiantar como "ondas de inimigos" ou que torna o jogo lento. Depois te um tempo jogando, podesativo pois não tem muita fica. Não mudará os personagens de lugar durante o jogo.
Monstros são fofos, mas isso é tudo. Muita moagem transforma-o rapidamente em não mais divertido
Tudo bem..mas depois de jogar um pouco..ele tende a ficar entediado..mecânica geral é ok..mas por que o nível para quando você chega a outra aba?
Desinstalei sem querer o jogo e perdi tudo... até aí tudo bem não estava tão longe no jogo.... só que ao voltar a jogar não consigo pegar as invocações grátis q tinha pegado antes... e eu não tinha logado em nada
É muito divertido considerando o tipo de jogo que é, gostaria que houvesse mapas diferentes com layouts únicos
Então pego épico nas invocações míticas.
Meio sem noção. Mas a razão pela qual eu dou uma pontuação tão baixa é que as recompensas em dinheiro real que ele pede são ultrajantes e super desequilibradas. Até as recompensas por diamantes roxos são loucas.
Jogo muito bom, gráficos precisos, muitos poucos e anúncio, muita diversidade de monstro inimigos e é net nenhum, o único problema é que ao entrar é um bocado bugado, de resto quase um jogo ótimo. Parabéns pelo jogo, é incrível. 😍🤩
As propagandas são divertidas e o jogo e simples e prático. ser a melhor opção de acelerar não fosse pagar e possuir um nível superior para um equipamento de não possuir nenhuma estratégia que possa promover um inteligente... anular 70% do percurso assim eliminando sua defesa não tendo a opção de não ser upar até chegar ao ponto de 1 torre conseguir matar todos ou pegar um lendário.
Esperei 2 dias e agora não consigo coletar ouro offline porque não consigo nenhuma conexão wifi apesar de estar logado no facebook?
O jogo é ótimo, no entanto, apesar de ter 6 mil gemas míticas, meu botão de convocação não existe, não sei se é um bug ou o que, mas ... vocês podem corrigir esse problema, por favor? É o nome do jogo e eu nem consigo invocar.
Summoner's Greed: Idle TD Hero אסטרטגיה smmo
O jogo é até que legalzinho, mas o sistema de progressão é fraco, da pra melhorar. Seria legal se o nosso personagem consguesse sair com a caixa e não ficar se defendendo o tempo todo para guardar a mesma caixa. Assim que vencesse mudaria o cenário e ele roubaria outra caixa. Assim como os mestres mudam, o cenário como eu disse também deveria mudar, nem que mudasse de cor e colocasse algumas coisas novas. O bichinhos deveria também evoluir em 3 time, fraco, médio e forte que medida upamos
Joguei offline por 2 dias e afk a maior parte do tempo, mas quando a eletricidade voltou eu não reivindiquei nenhuma moeda como por quê?!!! Por favor, me dê minhas moedas! Jogando offline e cheguei ao lvl 40, mas é difícil porque não tenho moedas, então quando a eletricidade voltou, finalmente me senti aliviado porque esperava as moedas que receberia, mas esse problema foi o que me esperou quando Eu abri o aplicativo online como o quê? Não houve nenhum problema como esse quando joguei antes de 2020
Vim pelo anúncio do tiktok, (que por sinal é muito bom) o jogo é muito bom, nada enjoativo e olha que eu me enjoo muito fácil dos jogos, parabéns aos desenvolvedores.
Estou gostando muito Não é como outros jogos de defesa de torre e não fica chato quanto mais você joga, a progressão também é boa e não muito lenta/rápida. Estou com um problema com uma compra, mas espero que seja resolvido.
Depois de um tempo jogando, não há mais nada para fazer. Fica entendiante.
Summoner's Greed: Idle TD Hero Strategi mfh
É divertido para as primeiras semanas, talvez. Com as novas atualizações sendo lançadas e a convocação mítica, parece que todo mundo está extremamente azarado! Pela minha própria experiência, posso dizer com segurança que as convocações míticas são grandes BS!! 20 invocações míticas consecutivas e só consegui uma lendária e ZERO mítica!!! Eu realmente não sei as chances de conseguir um, mas acredito que deve haver uma garantia quando se trata de convocação mítica. Você deve ser capaz de obter pelo menos um a cada 10 convocações ....
Tava muito legal, mas a diferença entre os níveis são muito discrepantes. Meus personagens mesmo evoluídos não fazem nem cocegas nos inimigos do nível médio.
Gostei muito do jogo. No entanto mudei de telemovel e a minha começou a fazer 0. Gostaria que podessem ver essa situação.
Jogo muito bom, vim pela propaganda maravilhosa kkkkk. Aqui vai algumas observações que se levadas a sério pela equipe pode ajudar muito na qualidade do jogo. 1- AUMENTAR bastante o ouro adquirido nas partidas, com o sistema atual não vale a pena ficar jogando pq não ganha nada de ouro, vale mais a pena ficar dias sem jogar e entrar com o baú cheio de ouro, ou seja esse sistema cria mais ghosts do que players ativos a longo prazo...aumentem bastante o Gold de quem fica o dia todo Farmando.
Honestamente, este jogo é um jogo ocioso muito bom. Nenhuma adição forçada é uma grande vantagem! Ele oferece opções para assistir a anúncios para ganhar coisas extras, mas não reproduzirá um a menos que você queira.É muito legal e eu gosto! Um dos poucos jogos que não fazem spam adiciona e é fiel à sua propaganda! Eu tenho uma sugestão que acho que devemos ter uma opção para reparar as barreiras de pedra, seja moedas ou adições através do cara do bot add. Eu sinto que isso tornaria a jogabilidade melhor! Fora isso é divertido! ☺️
O jogo em si é mediano. Não apresenta uma ideia genial; não apresenta uma jogabilidade divertida; é infernalmente repetitivo; apresenta uma evolução irrisória; não apresenta desafios e o jogador é obrigado a "assistir" na maior parte do tempo. Esse não é um salvamento derradeira, acho que uma coisa que pode ser feita para adicionar um complemento sobre o jogo é adicionar uma configuração de tempo de vida ao longo do tempo onde pode ser mais rápido, assim deixando um ...
Real Cake Maker 3D Bakery 模擬 mcu
Sem anúncios intrusivos, publicidade honesta, super divertido. É o jogo para celular PERFEITO.
Muito bom jogo, supere muito, o jogo não dá chance de desafios, mas o nível difícil "Rei e Chefe Punho Irado" ou o nível simplesmente não aparece, ou "Vingança Conjunta" e os níveis "Rainha de Gelo, Deusa do tomaram e gelo Panteão Kami são impossíveis de passar por mais que eu tenha monstros extremamente fortes e míticos, a barrinha de vida deles simplesmente não desce. Concertem isso por favor.
Como outros já disseram, é divertido no começo, mas eventualmente a progressão fica muito lenta e a melhor estratégia é não jogar o jogo (o que não faz sentido para mim), para que você possa obter moedas suficientes para aumentar o nível de seus monstros.
Vi um anúncio honesto no tiktok e resolvi experimentar e valeu a pena. Muito bom jogo TD com personagens originais!
Mais um jogo com uma premissa boa, mas mal aproveitada. Pouco exigente, repetitivo, estagnado e entediante. Mais fases, maneiras de melhorar a evolução dos monstros, desafios, algumas variações na jogabilidade e um pouco de evolução podem melhorar e muito o jogo.
Adorei o jogo, é uma espécie de tower defense divertido, eu gosto desse estilo de jogo e acho que é uma experiência divertida pra qualquer um, recomendo muito e espero que esse jogo tenha a fama que merece
muito bom, sem muitas complicações e perfeito para quem quer só se divertir jogando, o jogo é off-line, os anúncios em questão de assistir ou não são escolhas do jogador.
Falta de recursos, jogo muito simples para a estratégia, falta opções de escolha e informações e fica bem monótono rápido...
Longo como tutorial, basta colocar um pulo
Fiz a compra de Double velocidade, joguei alguns dias, até tudo bem, recentemente meu celular deu problema e não há maneira alguma de recuperar a conta, gasto de dinheiro. perdi dinheiro nesse jogo, a conta vinculada estava a própria playstore